Isso não é um Adeus

Estou prestes a ver o amor da minha vida partir.

Meu coração sangra mas não o suficiente para que eu me sinta viva.

Com você eu vivi os melhores dias da minha vida, e por mais que tenhamos prometido que seria pra sempre, não durou como tínhamos planejado. As vezes a vida nos pega de surpresa, e tudo bem, é isso que nos faz crescer.

Acredito que o capítulo favorito da minha história foi com você. Juro nunca esquecer as coisas incríveis que vivemos. O amor nunca morre, você pode estar partindo, mas uma sementinha de amor sempre vai restar em mim.

Você me fez crescer, me mostrou como ser forte e isso é algo pelo qual eu sou muito grata. Não sei como vai ser a partir de agora, mas sei que vou continuar sendo a pessoa que um dia você amou, espero que um dia você passe a me amar de novo. Não sei se isso é possível, mas eu não duvido nada da gente, de todas as loucuras que cometemos pra ficarmos juntos, talvez essa seja apenas mais uma delas.

Quero te ver crescer e alcançar seus objetivos, mesmo que eu não esteja ao seu lado pra comemorar as suas vitórias. Não sei mais o que dizer, Mas meu coração chora em te perder de uma vez, mas não vou ter medo, dessa vez eu vou ser a pessoa foda que você me ensinou a ser.

- Com carinho, o ex amor da sua vida.

THAMILY MURBACH
Enviado por THAMILY MURBACH em 05/01/2021
Código do texto: T7152841
Classificação de conteúdo: seguro