Carta a meu velho amigo

Sabe. A primeira noite sempre dói.

A minha foi acompanhada de uma garrafa de Dreher que eu, num esforço heróico tentei tomar com alguns remédios que achei no armário pra tentar dormir - talvez pra sempre, nem eu sabia na época.

Sempre é uma merda esse lance de relacionamento, por isso ando evitando. Tem dado certo pra mim e é isso. Mas sabe, se a gente aprende nessa vida, aprendi que: "mar calmo nunca fez bom marinheiro". E quanto a isso vamos a todo pano bem como te falei.

O lance todo é se (re)conectar consigo próprio e se priorizar. E me desculpa se a gente não conseguiu falar sobre tudo isso hoje, mas a gente sempre escreve melhor do que fala. Ainda mais depois de fumar um baseado... Coisas assim te fazem pensar na relatividade da vida e no quanto ela pode ser mesquinha as vezes. Com alguns ela é cruel.

E quanto a isso daí, a gente sabe também.

Aceita um conselho do teu amigo, marinheiro: Leva o barco devagar. O tempo é o senhor de tudo, e tudo é uma questão dele passar ou não.

A vida é uma questão de timing.

Abraços!

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 04/01/2021
Código do texto: T7151350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.