Recapitulação...

Essa fase da pandemia tem seu lado crítico e nos deixa amedrontados,
Vimos o quanto temos que dar valor a saúde,
Nossa e do próximo.O lado triste que muitas vidas foram ceifadas.

Por outro lado,
Muitos acontecimentos paralelos
Tivemos mais tempo para olhar de perto pessoas que nos amam e precisam de nos.
Tivemos o dissabor de saber o que as pessoas são e representam em nossas vidas,
Algumas foram um parto,
Outras tivemos que abortar, ou seja, cortar vínculos.
Não que sejam más, por que não estavam ao alcance das nossas expectativas,tiveram, tivemos um tempo, aquela historia:
Para um pé sempre haverá o chinelo de tamanho e formato certo.
Óbvio, principalmente se as decepções foram maiores que o bem estar, claramente evidenciadas, deixamos de lado..Vira se a página, e a vida seguiu normalmente  em frente.

Mesmo nesses tempos reclusos as cousas acontecem.
Casamentos foram desfeitos por estarem o tempo integral juntos, levando o enfraquecimento daquilo que estava por um fio.
Outros sobreviveram e fortaleceram os vínculos para os novos desafios,
Outros encontraram seus amores há muito escondido.
A vida nao é fácil quando se trata de união de valores (princípios, objetivos e sonhos de pessoas.)
Algumas máscaras caíram,
Outras ficaram sexy ...
Outras romanticas e outras 
neutras.

São coisas controvérsias de um tempo difícil, ao saber lidar tornam se mais leves, lógico, aguardamos a vacina , aguardamos retornar a vida que levávamos antes, haverá muitas mudanças, elas já são visíveis, alguns pode encerrar algo, outros construiu um novo modo de vida em família e entre amigos, cada qual com suas particularidades.
Para mim foi difícil no início, porém,no decorrer do tempo muita coisa aconteceu...
Não sou mais a mesma, muitos que diziam ser amigos se perderam, outros a amizade ganhou respeito e fortalecimento.
O amor?
Nessa confusão atual deu seu ar da graça, o coração  palpitando mais forte.
Viva a vida!
Um brinde a você que conseguiu ler até o fim.
Feliz 2021!


Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 02/01/2021
Reeditado em 28/02/2021
Código do texto: T7149729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.