Amores são sempre possíveis

“Eu vivi mil vidas para encontrar uma alma como a sua, tão forte e tão valente, um anjo que me tira o folego...”.

Lembra-se? Escrevo-te essas palavras com o coração repleto de amor. Nesse instante não há dor, há saudade. Saudades dos dias chuvosos e também dos ensolarados, das infinitas canecas de leite com café ao som do violão, do seu cheiro após o banho e de como seu abraço me protegia. Teu espírito me guiou, me ensinou... É graças a sua força que sou quem sou.

“Eu quero ficar com você para sempre. Me ame com seu espírito, me beije com seus olhos, se case comigo de coração e nada nos separará”

Há poder nas palavras, você sempre dizia. Poder para o amor e para a dor. Quando as escreveu tenho certeza de que não imaginava sequer traços do que o destino nos preparava, mas o poder contido nelas as fez se tornar eternas. Distancia alguma jamais nos separou, isso é fato. Meu corpo te ama sem a necessidade do toque, meu olhar te admira sem mesmo o ver, minha alma aceitou teu pedido e as lagrimas que caíram dos meus olhos naquele instante consumaram nossa união. Nada jamais irá nos separar.

“Nós somos diferentes dos outros, nós somos almas gêmeas”

Orgulhamo-nos em dizer que um sempre desejou o bem para o outro. Você está a quilômetros de mim, mas tenho certeza que minhas orações te alcançam. Ainda é possível sentir a doçura dessas palavras mesmo passados tantos anos, aliás, não consigo expressar em versos os sentimentos que seus escritos me proporcionam... É luz na escuridão, é vida antes da morte, força antes de fraqueza nesta jornada.

Aos leitores desse breve relato de amor eu vos digo, nenhuma nota a menos de amor soa aos meus ouvidos quando leio essas palavras em voz alta. As redijo agora para que sirvam de esperança a corações aflitos que buscam sem cessar sua alma gêmea.

Houve dias mais alegres entre Serena e Cancioneiro que com sorte serão relatados aqui como símbolo do amor verdadeiro... Mas estejam cientes de que mesmo distantes fisicamente suas almas permanecem unidas através de uma promessa que vence o tempo.

Como é possível te amar? Ah... Amores são sempre possíveis e não procure uma explicação, apenas sinta.

Córdia
Enviado por Córdia em 29/12/2020
Código do texto: T7146735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.