Carta; Roberto Jun

Meu amigo jovem Roberto Jun!

Sou um jovem, e tenho muito o que aprender.

Estive observando seus lindos poemas e seus belíssimos textos, e posso contemplar um ótimo gosto de um poeta, com seus poemas aprendi que o poema não fica bom por conta das rimas e sim pelo o que ele trás ao leitor, até então achava que tudo resumia nas rimas, mas não(sei que rimas deixa o poemas mais atrativos).

Gosto muito dos seus comentários, pois eles mostra que está havendo mudanças e melhorias em meus texto.

Agradeço muito a sua pessoa e espero que possamos ser amigos e irmãos aqui no Recanto das Letras, e se o destino nós deixar ser amigos próximos ao ponto de poder ver "cara a cara" seria maravilhos. Fico muito feliz em chegar em meus texto e ver seu rosto nos comentário. Te considero um ótimo conselheiro e espero com você aprender muito mais sobre a vida.

Seria uma honra fazer parceria com o Senhor.

UM GRANDE ABRAÇOS!!

Eliano Mendes da Silva(EMS)

EMS nct
Enviado por EMS nct em 23/12/2020
Código do texto: T7142687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.