Brilha onde estiver
Contemplando um absolutamente comum céu nublado atrás da tal falada estrela de belém, uma outra estrela brilhou. Mas não eram centelhas escapadas por entre as nuvens, estas romperam algo muito maior. Quebraram o espaço-tempo e vieram de outra dimensão (das lembranças) para me lembrar que há um tempo atrás, uma estrela me guiava.
Se o superman tinha o Sol, eu tinha em você a vontade de alçar voos cada vez mais altos. Não tinha porque olhar pra baixo, a medida que via você cada vez mais próxima, mais alto eu sentia que poderia voar, mais alto eu queria me fazer capaz de voar!
Mas assim como ontem, o tempo ruim nos isolou, a luz se foi, e o medo de voltar a ser apenas eu bateu. Só que para minha surpresa, eu não caí, por que se quer tinha saído do chão ainda.
Olhando a minha volta agora, percebo que pouca coisa mudou, afinal estava tudo lá o tempo todo, apenas ofuscado pelo seu brilho. É verdade que tudo escureceu um pouco, o mundo perdeu a cor, esfriou, mas está tudo bem, eu sempre disse que era calorento mesmo.