Olá Pai

Nesse dia em que comemoramos na terra o DIA DOS PAIS, quero te agradecer pela sua FORÇA, CORAGEM e ÂNIMO em relação à formação da nossa família, a criação tanto minha quanto da Ariane, sobretudo o seu empenho em nos prover uma vida confortável.

Parabéns especialmente pela sua CORAGEM, que não te deixa abater pelo medo e insegurança.

Gostaria de te propor uma passagem BÍBLICA, livro no qual baseio minha vida e, principalmente, minhas escolhas.

Livro de Lucas capítulo 12 versículos de 27 a 31:

27 Olhem os lírios do campo, que não trabalham nem tecem! E, contudo nem Salomão em toda a sua glória se vestiu tão bem como eles. 28 E se Deus veste a erva do campo, que hoje é viçosa e amanhã é lançada no fogo, não acham que vos dará também o necessário, almas com tão pouca fé? 29 E não se preocupem com o que comer e o que beber; que isso não vos cause ansiedade. 30 Os gentios é que se afadiga com estas coisas, mas o vosso Pai sabe perfeitamente que precisam delas. 31 Deem, pois prioridade ao seu reino e ele dar-vos-á estas coisas.

Nesse trecho Jesus nos convida a praticarmos a nossa fé, ou seja, crermos de todo o nosso coração naquilo que não podemos ver ou tocar. Crermos que se até para os lírios do campo Ele deu de vestir, quanto mais a nós, filhos legítimos nos daria, por isso basta que sirvamos ao Reino que Ele nos dá essas coisas, ou seja, o que comer, o que vestir, onde morar, onde trabalhar, nos provê em todos os sentidos!

Convido você a exercitar a sua FÉ e crer em JESUS! O único que de fato tem um propósito para a sua vida, que envolve a benção de milhares de pessoas, o seu destino não é ganhar dinheiro ou acumular riquezas, mas sim empregar muitas famílias para então abençoar muitas pessoas... pense nisso... resignifique sua caminhada, ela será mais LEVE, FELIZ e AGRADÁVEL.

Obrigada por seu meu PAI na terra.

Obrigada por ser parceiro.

Deus te abençoe grandemente.

(08/08/2020)

Roberta Graciani
Enviado por Roberta Graciani em 23/12/2020
Código do texto: T7142282
Classificação de conteúdo: seguro