Amizade adolescente

Estranho quando penso em todo tempo que passamos juntos.

Uma vida bem vivida e plena, começada com a troca de olhares entre dois desconhecidos.

Era ela quem me incomodava, em minha casa logo cedo e nunca sentiu medo de me acordar.

Nossas conversas sobre o tudo, sobre as leis do universo e que acabavam quase sempre em piadas sobre o fim do mundo.

Amizade adolescente quase sempre inocente, muitas vezes turbulenta e inconsequente.

Discutia minhas teorias da conspiração, menina estranha adorava meus escritos e o meu café.

Sentimentos conflitantes, em tua ausência e em tua presença.

Suas certezas divergiam ao final de cada frase, a sua insensatez verbal sempre me fez rir.

Quantas vezes você veio me ver, sem nada pra dizer e ficamos em silêncio por um tempo esperando um assunto aparecer.

E quando não aparecia, parecia que a sua companhia era tudo que eu precisava ter.

Estranho quando penso em todo tempo que pensamos que seria para sempre.

Em tua ausência não entendo muito bem a diferença, agora quando o espelho não me mostra tão feliz.

Muitas vezes a saudade me derruba pelos quantos, nos caminhos inquietos de suas decisões.

Sem a magia encantadora em tua essência, o mundo se tornou maior e mais vazio.

Estranho quando penso em todo tempo que passamos juntos.

Eduardo Perez
Enviado por Eduardo Perez em 20/12/2020
Código do texto: T7140070
Classificação de conteúdo: seguro