Senhores associados do
Recanto das Letras,
 

A fim de proteger tanto o site do Recanto das Letras, como seus associados pelos quais prezo e tenho respeito venho denunciar um Crime de Calúnia e Falsidade Ideológica com referência a um comentário que recebi e apaguei. Mas foi restaurado, como prova do delito. 
O conteúdo do referido comentário foi forjado por um invasor, que alterou o texto verdadeiro do Sr. JCR, poeta muito bem conceituado pelos seus leitores, e que jamais se prestaria a compor tal mensagem mentirosa.
 
O referido texto pressupõe uma falsa relação entre eu e o comentarista em questão, que compromete tanto a minha vida pessoal como a do Sr JCR.
Já solicitei ao Setor de Denúncias do Recanto das Letras uma séria providência, porque alterações criminosas nos Comentários dos Recantistas, podem causar inimizades e confusões entre os associados e, maculando o fraterno encontro de escritores e causar discórdias.
 
Quanto ao invasor(a) quero lhe dizer o seguinte:

Ano após ano você vem tentando denegrir a minha imagem e atrapalhando o meu trabalho como Escritora. Desfazendo “amizades” (nas aspas, porque verdadeiros amigos não  acreditam em calúnias); trotes e mais trotes pelo telefone, cartas anônimas... e sei mais lá o quê... Coisas tão absurdas que contando ninguém acredita. Você pode enganar a todos, mas não a Deus.
Tudo tenho suportado em silêncio, confiante na Justiça Divina.
Deus não quer que eu revide a ofensa, por isso nunca revidei; mas não nos tira o direito de defesa. E hoje resolvi me defender.  
Que Jesus te cure de suas maldades. Arrependa-se enquanto é tempo e volte-se para Deus. Que sempre nos perdoa!

Rezo para que você perceba que todo esse tempo que você perdeu, tentando me prejudicar, nada construiu para si, deixando, inutilmente, sua vida passar.

Que Deus te ilumine e te devolva a paz!

Nair Lúcia de Britto  
 
 

 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 13/12/2020
Reeditado em 13/03/2021
Código do texto: T7134771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.