aniversário é uma onda. para Rosa e para mim.

Era uma vez o aniversário, concorrente entre os dias de importância que daria a flor.

Era uma vez a flor, uma rosa cravejada de espinhos e macia como alguma coisa que não faz jus a semelhança. O meio da estória está acontecendo e o fim... só há de chegar quando chegar.

O aniversário acordou tarde, se fosse cedo teria de dizer o que a Rosa significa mas se passaram tantos dias desde o último, como estaria a rosa agora? quem ela seria? Aprisionado pela falta de fôlego ele espera meses e meses a chegada do grande dia, e aprisionado no ano de eclipse nem se move a sair, produziu cápsulas do futuro e enterrou em seu coração como mensagens virtuais nunca visualizadas e cartas nunca escritas, outras não mostradas. Espera! Olhe em volta, não, não leia a próxima frase, ande, olhe em volta. Viu? embaixo a raiz, sobre a cabeça os pensamentos, em volta nada, ele já passou foi tão rápido quanto nçao veio. Desenterre as cápsulas que estão no coração, elas irão iluminar, nutrir com sol a rosa.

Beleléu Leléu
Enviado por Beleléu Leléu em 12/12/2020
Código do texto: T7134027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.