O retorno de nós dois

Na ausência de mim mesmo você surgiu...

Foi tão intenso que não percebi que era real.

Descobrirmos juntos que a carência nos levou ao imaginário das nossas emoções se tornando um grande amor nas nossas convicções.

Sentirmos emoções, choramos juntos e nos entristecemos com nossas próprias atitudes.

Percebi que você era de um mundo que não cabia em mim, mesmo com todas as tentativas possíveis de tentar chegar até você.

No final descobrirmos que ambos tínham caminhos diferentes a trilhar ou refazer ou continuar de onde parou.

O imaginário se materializou e nos trouxe a realidade de nós dois.

Percebendo que não cabia nos unir, o desejo de ambos era o regresso a sua origem, do porto seguro a qual nossas âncoras nunca foram retiradas.

Assim despedimos um do outro e fomos rumo a quem estava a nos esperar.

A grande lições foi que no mundo real devemos valorizar quem nos ama e quem quer sempre estar ao nosso lado, no fundo sempre haverá aquela porcentagem de sentimentos capaz de reativar o amor adormecido.

"Cada um sabe a hora de partir e retornar, ou pra sempre ir sem olhar a trás."

Amor não é um conto imaginário é real, machuca, dói, faz estrago, mas quando abrirmos os olhos do coração, podemos ter uma verdadeira visão do amor, puro, suave e prazeroso.

Voltar a quem amamos é perceber que nunca houve separação apenas foi dado um tempo para prosseguir mais forte a nova caminhada a dois.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 03/12/2020
Reeditado em 03/12/2020
Código do texto: T7126933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.