Carta do bebê para o Pai
Papai um dia você e a mamãe num momento de amor se entregaram e se tornaram um só.
Mesmo que eu não tenha sido planejado... E a mamãe tenha tido pensamentos em não me ter...
Eu consegui fazer ela mudar de ideia com o meu amor e carinho e hoje olha eu aqui.
Eu não entendo como eu de um pedacinho tão pequeno me transformei em vários acho que isso é um milagre de amor.
Rapidamente apareceu um som, e eu descobri que era uma coisa chamada coração.
Descobri que é no coração que todos os sentimentos ficam guardados. E você papai saberá de todos os meus sentimentos.
Até os sentimentos que nos entristecem como Saudade e a Distancia...
E assim eu estou crescendo na barriga da mamãe ouvindo tudo que ela me diz.
Ela me fala que mesmo que não estejam mais juntos ela amará para sempre você e a mim.
Eu sei papai, não sei como, mais eu sei que você existe, já ouvi a sua voz algumas vezes porque já te senti você tentando me tocar.
Eu me pergunto: porque você não está aqui comigo todos os dias?
Mandei várias mensagens para o coração da mamãe, até que uma coisa chamada cérebro recebeu e ela percebeu e entendeu.
Foi aí que ela de uma maneira doce e delicada me disse que você não poderia estar comigo nesse momento.
Meu coração pela primeira vez descobre a TRISTEZA.
Mas como sempre mamãe não quer que eu fique triste e ela me anima dizendo que assim que eu sair daqui estarei sempre com você e você estará sempre comigo e ainda me disse que você papai já me ama muito... fico tão feliz em saber.
Só não entendo papai o porque você não está com a mamãe? Ouço a voz de todo mundo mais a sua eu não consigo ouvir, não entendo?
Não posso exigir que você goste da mamãe e esteja com ela, mas de mim me dê a sua palavra que sempre estará comigo.
Aconteça o que acontecer papai não me deixa só... Tenho que lhe dizer: eu amo ser seu filho.
Vocês adultos fazem coisas que são muito difíceis de ser compreendida por gente pequena.
Talvez seja porque em nosso coração de gente pequena só exista amor, e isso já basta.
E em nome desse amor eu te perdoo papai, por não estar agora todos os dias ao meu lado.
Um dia quando eu sair daqui, talvez eu entenda o que aconteceu com vocês.
...
Sabe papai aqui na barriga da mamãe é bom demais.
Estou aquecido, protegido e brinco muito.
As vezes a mamãe fica triste quando falam o seu nome que eu já decorei de tanto que ela fala e eu não tenho como ajuda-lá.
Quando ela fica triste eu dou uns chutes aqui dentro pra ela saber que EU TÔ AQUI... Mas sabe papai a mamãe é forte ela não deixa que a tristeza fique por muito tempo, eu há ouço conversando com outra pessoa que ela diz sempre que é o único que estará com ela até quando ela está sozinha, e de tanto ela conversar com Ele já sinto Ele aqui pertinho de mim e sabe papai ela pede proteção e ajuda todos os dias para Ele, e no fim tudo sai maravilhosamente bem e descobri que devemos ama-lo muito porque Ele deu a sua vida por todos nós Ele se chama Jesus, só de ouvir este nome já sinto uma paz tão grande que muitas das vezes a mamãe sempre está feliz, mesmo que os outros falem mal dela e viram as costas ela sempre diz que quem a fortalece para vencer qualquer situação é Ele... E todo dia escuto a mamãe pedindo pela sua vida que onde você estiver que você volte sempre protegido e bem, ela sempre deseja a sua felicidade papai.
...
Enfim dizem que tem um dia que é o aniversário da mamãe, mas também soube que tem o aniversário do papai.
Eu queria tanto poder te falar de mim do quanto eu já te amo e da saudade de você não estar aqui.
A mamãe me falou que você está contente por eu estar aqui... E fiquei muito feliz por saber o dia que eu sair daqui você estará perto para me ver nascer, papai será muito bom te conhecer.
E aí eu vou ficar esperando você me pegar no colo, beijar meu pezinho e descobrir como eu sou parecido com você.
Acho até que você vai chorar, eu também.
Por isso numa atitude de amor e coragem eu resolvi escrever está carta pra você.
Mas tenho a certeza que você terá uma linda canção pra mim, e vai cantar para me ninar no aconchego do seu braço forte.
Não vou ter medo de nada, pois você meu papai vai estar me protegendo.
Papai você vai me ensinar a soltar pipa?
Eu já estou treinando com um cordão que tem aqui que me liga a mamãe.
Ou será que vamos jogar bola?
Papai, a mamãe já sabe, o que eu quero falar que te amo muito!!
Meus bracinhos são pequenos e eu não te alcanço, mas feche os olhos e sinta meu abraço.
É o meu primeiro abraço em você papai.
TE AMO PAPAI...
ASS: SEU FILHO DAVI !