Término

Eu quis lhe dizer muitas coisas enquanto vigiava os seus olhos, mas faltou-me coragem para certa feita. Desse modo, venho por meio da presente carta lhe escrever alguns registros. Ao longo do tempo, pude colecionar momentos maravilhosos ao seu lado e serei eternamente grata por isso. A sua parceria e a sua cumplicidade sempre me deixaram mais segura com relação a tudo que vivíamos. Quantas conversas, boas risadas, preguiça no sofá da sala, filme, lanches e carinhos vivenciados, né? Tudo tão perfeito, até o instante em que a nossa história ganhou um novo enredo. O frio na barriga não existia mais, as pernas trêmulas ganharam força, o beijo perdeu a beleza da espera, o seu abraço já não me acalentava como antes, o meu olhar rompeu o brilho ao lhe ter junto, o seu colo não amparava minha dor. Construímos uma história linda, porém não posso continuar a escrevê-la. Aos poucos, percebi que o amor saia de cena e dava espaço a uma amizade bonita. Se por acaso você não permitir que sejamos apenas amigos, mesmo triste com isso, respeitarei a sua escolha. Desculpe por tudo isso. Talvez a minha sinceridade lhe visite como um absurdo. Precisava rasgar a verdade que mascarava meu rosto, pois não aguentava mais tanto teatro. Um novo personagem almeja o palco e, eu não posso ignorar este fato.

Perdoe-me pela possível falta de zelo com as palavras. A gente se perdeu sem perceber...

Daquela que, um dia, foi sua.

Lee Vieira
Enviado por Lee Vieira em 30/11/2020
Código do texto: T7124311
Classificação de conteúdo: seguro