Eu nunca me apaixonei por você.

Nunca estive apaixonado por você. Não foi nada além de um momento de fraqueza.

Só porque eu te liguei, não entenda errado, não pense que você me ganhou.

Eu nunca estive apaixonado por você. Gostaria de te ver outra vez, mas mesmo assim, isso não quer dizer que você significou algo para mim.

Então, acaso eu venha te ligar, não fique eufórica, nem conte a ninguém sobre nóis dois.

Eu nunca estive apaixonado por você, já sou um adulto não vou mais chorar sua ausência.

Ainda tenho aquele foto sua, que está pendurada num canto qualquer. Mas é só porque ela encobre aquele buraco que você deixou, um vazio no peito, talvez ela também cubra aquela mancha feia.

Então por favor, não me peça para lhe devolve-la.

Eu sei que você também sabe, que nunca significou muito para mim.

É que eu nunca me apaixonei por você.

Você ainda vai esperar muito para ter notícias sobre mim.

Será muito tempo sim.

Eu nunca estive apaixonado por você, não se esqueça, foi só uma fase boba pela qual passei.

E só porque eu quero te ligar, não entenda errado, não saia se gabando que um dia você me ganhou.

Eu não estou apaixonado, por tanto, nem adianta falar para seus amigos que eu nunca te esqueci.