"A falta"

"Sinto falta de sentir a sua falta, de ter a insônia como companhia por não te tirar do pensamento, das vezes em que as risadas eram naturais, que o sexo antes de dormir nos dava a certeza de nos pertencer um ao outro, das escapadas na madrugada para um último beijo, do valorizar os momentos enquanto podíamos, sinto falta de repartir o pão da simplicidade, do café na cama que eu costumava te levar, do banho curto e os beijos longos embaixo do chuveiro... Sinto falta dos apelidos, da voz grave porém doce que adocicava meus ouvidos, da expectativa por uma ligação sua, do desfilar de mão dada somente para que todos vissem nosso prazer um pelo outro, da conexão, do charme e do beijo acalorado de bom dia que você costumava me dar, dos finais de semana que eu implorava pra você ficar, das transas antes de você partir que me pegavam de surpresa e me faziam chegar atrasado no trabalho, das mensagens espontâneas durante o dia... Nós éramos tudo que precisávamos mas hoje nossos universos já não se entendem mais, viramos aquilo que temíamos, desconfiados, mentirosos, cínicos, omissos e briguentos... Eu sinto falta da auto estima que não precisava se provar, das lágrimas acompanhadas de surpresas, das alianças que eram trocadas a cada 3 meses, do pedido de casamento improvisado no meu aniversário, das brigas que não tínhamos pois tudo era mais leve... Hoje somos mais consequências dos pecados que cometemos um ao outro do que as promessas que fizemos no começo, é triste ver esse sentimento na UTI morrendo pois o ressentimento não permite que as coisas voltem a ser o que eram, minhas feridas ainda não sararam mas eu lembro que você era o que eu tinha e era o suficiente, já hoje os dois não conseguem complementar um... Os pecados cometidos não tem volta, o que tem volta é a importância de manter a chama acesa e viva para mais um dia, da lealdade inquestionável que hoje se tornou paranóia, da paixão mútua e do amor honesto, com falhas mas ainda assim honesto, da gratidão em forma de sorrisos que hoje se esconde atrás do cansaço de ter que se levantar mais um dia... A falta que você faz traz a tona a falta o que eu sinto quando me olho no espelho."

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 29/11/2020
Código do texto: T7123269
Classificação de conteúdo: seguro