Culpa
Sempre que vou tentar transferir meus sentimentos sobre nosso passado eu simplesmente travo, nunca tive grandes dificuldades em me expressar na escrita, mas quando eu tento pedir perdão e eu assumo minha culpa, eu sinto tanta vergonha de mim que eu nunca consigo concluir ou escrever realmente uma carta bonita que tu realmente merece, só sai garranchos riscados, rascunhos nunca publicados, ou nada que transfira o sentimento de forma sincera para o texto, a modo de que nós que escrevemos e nos expressamos assim após a conclusão do conteúdo nos faça sentir aquela leveza de alivio de ter finalmente conseguido botar pra fora o que não foi proferido pelos lábios covardes que nunca sabem o que falar, meus dedos sempre foram mais espertos e ágeis quando o assunto era expressar qualquer tipo de sentimento que vinhesse a me rondar, mas quando lembro de ti, eu não sei o que escrever, mas sei que eu preciso e que só assim poderei te deixar ir.
Quando acordo de madrugada chorando de saudades, de culpa, de arrependimentos, fico refletindo o como a vida é frágil e que a gente nunca espera que alguém tão próximo se vá de maneira tão repentina, eu não sei, mas tenho a impressão que as vezes a minha ficha ainda não caiu.
Eu nunca te visitei naquele leitor, eu fui covarde, eu não quis lidar com meus sentimentos sobre você, EU não quis me mostrar vuneravel ou sentir o quão egoísta e insensivel por vezes fui quando a senhora só queria ficar na minha presença, quando a senhora frágil e doente, dependente, queria apenas sua neta contigo.. e eu falhei, por vezes falhei e sabendo que estava falhando, isso era o pior. Não sei como te pedir perdão porque eu as vezes que eu nem mereço ou sou digna disso, e agora tudo me restou foi todo esse sentimento de culpa misturado com saudades e invalidez pra te trazer de volta, tento fazer diferente com pessoas que agora estão aqui, tento dar mais atenção a ela sua filha, tão frágil também, eu não quero nunca mais ser esse tipo de pessoa, quero que a senhora possa olhar por mim e um dia me perdoar...