Todas os erros, todas as decisões emocionais que trouxeram dor, todas as escolhas que trouxeram aprendizado, todas as pessoas erradas que vc investiu, todas as empresas que vc teve coragem de se demitir, toda situação que te exigiu criatividade assertiva, posicionamento mais duro/ríspido a compreensão de que respeito é diferente de medo, toda vivência de causa e efeito que te faz hoje uma profissional que molda futuros lideres, que te faz compreender que independente do ramo de atuação corporativa, que pessoas não são um saco de cimento, não são uma torre de transmissão, não são papeis, não são carros, não são frutas e muito menos toras de árvores... São seres humanos carregando todo seu mundo para dentro do corporativo e dando resultado e atingindo metas e precisando ser olhado!
 
Valeu cada dor que a gente teve, valeu o câncer que a gente enfrentou, valeu as pessoas erradas que a gente confiou!
 
Obrigada por ter se tornado uma pessoa melhor, mais humana e mais cheia de paixão que se encanta com o legado, com o seu pequeno legado nesses 21 anos de profissão.
 
Eu (sua criança interior) tenho orgulho de ter vivido uma infância criativa, corajosa e divertida! Temos orgulho da mulher cheia de cicatrizes porém curada; e apaixonada por desafios, pelo trecho, por pessoas e por mim!