"O Sentido da Vida/Jamais deixem de Sonhar ,Confiem,Esperem,Descansem em Um Deus que nos Ama sendo Pecadores e com milhoes de Defeitos,Aja o que Acontecer jamais percam a Fe e a Esperança em Deus!!!Deixem o Espírito Santo te usar!!!

Tem dias que fico a pensar:

Como é a vida?

Como tudo tem um sentido?

E principalmente como posso encontrar o real sentido da minha vida?

A Vida é feita de desafios e escolhas,somos a todo momento instigados a lutar em prol dum ideal,ou lutamos para conquistar nossos sonhos,ou ficamos a mercê e nos tornamos reféns do medo que se instala em nossos pensamentos e,nos impede de progredir,de aceitar as mudanças dos tempos modernos,porém quando temos fé e,acreditamos que tudo podemos se agirmos com garra,vontade,fé,e Amor tudo muda!!!!!!!!!!

Homens também choram,mas eu disse homens,não moleques que sequer sabem o que é chorar?

As derrotas nos engrandecem como seres humanos,é melhor perder tentando,do que não tentar,por covardia,há momentos que mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

São nas derrotas,que se conhece o verdadeiro caráter do homem!!!

Não somos perfeitos,estamos neste Mundo em busca da felicidade,quem não quer ser feliz?

Quem não tem sonhos?

Quem espera sempre alcança,porém o tempo é cruel,ele castiga,todos vivemos em função dele e é aí que lhes pergunto:

Vocês são amigos ou inimigos do tempo?

Realmente tudo depende do contexto,eu procuro ser amigo do tempo,sei que ele não tolera deslizes,mas faço minha parte e,procuro fazer dos momentos em família os mais importantes da minha vida,hoje sei valorizar o sorriso duma criança,sinto me muito feliz de ver a alegria no olhar do meu cachorro,dou valor as pequenas vitórias do dia a dia,a cada dia que passa me surpreendo,e é assim que devem ver a vida,pois:

Deem valor aos pais que possuem,amem eles com todo seu amor,abrace seu pai,diga a ele que ele é importante na sua vida,diga eu te amo mãe,beije ele,valorize quem te ama,procure ser amigo do tempo e faça a diferença antes que seja tarde demais!!!!!!!

Aliás pra quem tem fé e Amor nunca é tarde para recomeçar uma nova história,por isto acredite em Seus ideais,seja mais humano,mais humildes,busque a Deus enquanto há tempo!!!!!!

Vencer,perder,tudo vale a pena quando concretizamos nossos sonhos baseados no Amor,por isto acredite sempre,tenha a convicção de que tudo tem um sentido e estamos neste Mundo predestinados a felicidade,realizarmos nossa missão e viver dia a dia!!!!!!!!

Ria,cante,encante,chore,se emocione,seja autêntico e não busque pessoas perfeitas,elas não existem,pois perfeição é utopia,busque pessoas que te amem e valorizem pelo que és em sua essência e plenitude,Adorem a Deus,pois sem Deus a vida perde seu sentido!!!!!!!