Do Bruto ao Diamante

Ter um sentimento por você, é algo que me domina, uma sensação que eu quero tranquilizar, um sentimento que aos poucos me foge o controle.

Não vou mentir que quero algo com você, mas também não posso simplesmente chegar em sua vida e transformá-la em um mar de rosas e pétalas douradas do dia para noite.

Se me der a oportunidade, eu gostaria de conhecer você e você me conhecer pessoalmente. Você é uma bela mulher, e quando falo bela, não é por que você é linda aparentemente com seus traços destacáveis da sua beleza.

Mas falo que você é bela pois me demonstra ser uma pessoa correta, com seus princípios e suas premissas, gostar de você é se apaixonar aos poucos secretamente. Agora já não é tão secretamente assim, mas eu não irei deixar de demonstrar o que sinto por você depois que começarmos a namorar ou não namorarmos.

Do estágio bruto do diamante eu cuidei até aqui para apreciar o teu verdadeiro carinho por mim.

E sempre irei continuar lapidando o meu sentimento por você…

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 09/11/2020
Código do texto: T7107656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.