Reencontro

Foi mágico! Não tem como descrever, acho que na verdade não tem o que descrever, apenas sentir... vê os seus olhos depois de tantos anos sorrirem pra mim, ha! Este reencontro foi o mais importante da minha vida, te amei como jamais amei alguém, te beijei como nunca havia beijado, te olhei como nunca havia olhado, te abracei como nunca imaginei que seria possível abraçar alguém, te vê foi estranho, mas senti no peito um calor que sabia que não ia me queimar, mas, foi a chama que reacendeu a vida. Lembra dos sonhos que sonhamos juntos? Eu lembro de cada detalhe, lembro da casa, do sofá verde, onde você queria a janela, onde seria o quarto.... É durante muito tempo nossos caminhos seguiram direções diferentes, mas hoje ao te vê de novo foi mágico saber que nossos sonhos não morreram, apenas cresceu com o tempo, cresceu no nosso peito. Agora podemos ir para vida, viver, não só sonhar, mas realizar... mesmo que ainda parecer Cafona, aquele sofá verde da sala, ele vai está lá!

Natália Reis
Enviado por Natália Reis em 08/11/2020
Reeditado em 08/11/2020
Código do texto: T7106536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.