Medo

Eu sou assim, insegura instável medrosa, fazer o que? É o que sinto sempre penso que serei trocada traída ou abandonada e na real, eu tiro o meu time de campo toda vez que vejo concorrência, não é orgulho nem egoísmo, só que acho desnecessário gastar minha vida em competições fúteis. Não é que você não valia a pena, é só que ainda sou a moda antiga, como dizia os sábios das gerações passadas: o que é do homem o bicho não come! Não entro em um jogo pra perder, principalmente se esse jogo for coração. Não é queira competição, na verdade não isso saudável, não tenho ganas nem forças para entrar em uma linha de disputa, quero ser sua única opção, quero confiar sem medo e amar sem razão, deixar que nasça paixão em meu peito e que incendeia o seu peito, quero que o primeiro pensamento do meu dia seja você, e a última imagem do meu dia seja o teu sorriso. Nunca antes me vi tão disposta a uma entrega assim, sem medo sem reservas, não sei se é o tempo, se é a vida ou se realmente pela primeira vez na vida eu me vi no sorriso de alguém. Sei que você também tem medos, que guardando teus segredos, que vive na desconfiança, e que talvez nem tenha mais esperança, espero que ainda eu tenha tempo para mostrar que você pode confiar, que você pode amar e para vida se entregar, aprender a escrever sua história a realizar seus desejos e compartilhar seus segredos.... também tenho os meus medos, confesso que tenho segredos, receios e apegos, existem coisas em mim que até eu tenho medo, mas com você quero compartilhar, acho que nem teria vergonha de contar de tudo que vivi até aqui, coisas que outros nem sabem sobre mim... talvez seja apenas um intenso despertar, então é melhor eu esperar para não me machucar e ter certeza que ainda não é tarde para sonhar!

Natália Reis
Enviado por Natália Reis em 05/11/2020
Código do texto: T7104361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.