Carta pra você...
Bom dia querida, como você está?
Preciso que saiba que está tudo bem e que você segue no caminho certo...
Foram tantas lutas e batalhas internas, e olha você ai: inteira!
Sei que lá dentro ainda está curando suas cicatrizes, mas sabe o que mais me admira em tu? esta força bruta e imensa de seguir em frente em busca da sua verdade e da felicidade.
Quando vejo tudo que você suportou, o quanto sangrou e como sozinha se superou, você não renasceu como a fênix, sim esta que você tem tatuada como um símbolo de força, você se portou como uma águia, pois sabia que se não tomasse a decisão certa e podasse seus medos e traumas, iria sucumbir por toda esta luta interna... Então dia após dia, você arrancou de si mesma todas as suas fraquezas, medos e traumas, você se olhou despida e entendeu que esta armadura que você lapidou com os anos te afastava de quem realmente era, você escolheu por algum tempo ser egoísta e não cultivar o verdadeiro amor, mas não por ser uma pessoa ruim, eu sei que foi a única forma que você encontrou de se defender, de proteger seu coração, corpo e alma de novamente sofrer...
A menina se você pudesse naquele momento entender, que o universo não conspirava contra você, claramente tudo seria diferente, mas assim como você acredito que foi necessário passar pela dor e sofrimento para assim se libertar de seus tormentos, e olha você agora, que ser iluminado, que alma transparente e sagaz, exala amor por onde passa, e a vida você não teme mais, sabe que nasceu para ser luz na vida das pessoas, talvez elas não entendam que no fundo você não veio para ensiná-las mas para simplesmente amá-las e mostrar que assim como foi com você, somente o amor puro e verdadeiro que começa por amar a si mesmo e depois transborda como um copo cheio, é capaz de ensinar.
Siga firme em seu caminho, escute sua intuição e seja guiada pelo coração, coloque uma pitadinha de razão e vai: você não veio a passeio neste mundo mais do que menina você é um puta de um mulherão :-)