||Carta para um amigo (é tempo de escrever cartas)

||CARTA PARA UM AMIGO (é tempo de escrever cartas) O tempo é sombrio em nosso pais...

[...]

MEUS PENSAMENTOS NÃO SÃO POLÊMICOS, SÃO REAIS!

No Brasil muitos imploraram para voltar a ser escravos voluntariamente...E culturalmente muitos aceitam os chicotes!

[...]

Sim. Você tem razão. É preocupante, e se ainda seguimos dizendo é porque o DNA está na força da raiz, no conhecimento da história, e a história não mente. E infelizmente a maioria maciça desta nossa gente não leu, e se frequentou a escola pulou essa pagina que não está na memória, quem não teme este momento e não está com medo, é porque não conhece; há também os parasitas que dizem que nada sofreram e que tudo foi uma maravilha. Enfim... Temos um terreno profícuo e pronto, conduzido pelos que têm ânsia de praticar o que sempre esteve guardado sob a crosta do fino verniz. Nosso país é escravocrata e medieval, nunca saiu da casa grande e da senzala. E os negros? Ah, os negros... Quando o grito virar ranger de dentes eles vão relembrar dos seus ancestrais e do quanto sofreram. Os miseráveis? Vão lembrar também quando o prato estiver vazio. É um lamento meu amigo, é um lamento de tristeza. Quase nada tenho mais a dizer... Só que estou triste.

___________

CARTA DOCUMENTÁRIO ESCRITA EM 24 DE OUTUBRO DE 2018

- Quando o ódio pelo PT fez relativizar a tortura;

- A homofobia;

- O preconceito;

- O caixa 2;

- O fim das férias;

- Do 13º salário;

- Da licença maternidade;

- Da justiça trabalhista;

- Dos Sindicatos...

Esse é o Brasil que queremos?

O problema não está no partido e nos mitos e nos políticos corruptos.

O problema está em você.

O problema está em você que é a favor da barbárie;

do estupro;

do estrangulamento da escola pública;

O problema é você que pede a degola do seu próprio pescoço.

FIM

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 24/10/2020
Código do texto: T7094927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.