Para um amor (Parte 3)

Sabe aquela música ? Garoto errado ? Bem naquela parte que diz "te conheci em um dia nada haver" pois é, te conheci em um dia nada haver, mais de fato foi um dos melhores dias nada haver da Minha vida, pq ali conheci a melhor pessoa que poderia imaginar, confesso que não era o momento, mais como você sempre diz "A gente faz da certo".

Tá sendo difícil guarda tudo isso que está acontecendo entre a gente, mais está dando tudo certo mesmo que esteja cedo, a gente vai planejar tudo para crescermos juntos e ter a vida q planejamos.

Sabe amor, quando sentamos para conversa em frente aquela distribuidora, já senti q daria algo, porque o seu jeito comigo me encantou, o seu jeito sincero amor, seu jeito de me olhar e de me tocar, seu cuidado, sua preocupação você todo me encanta.

Não estava em meus planos mais me apaixonei e talvez posso dizer até que ja te amo, poxa amor sério que está tudo tão complicado, em menos de um mês já temos planos e sonhos já demos tantas risadas e momentos únicos, já sentimos tanta saudade e agimos como se nos conhecemos a anos embora ainda não tenha nenhum mês, mais tive certeza de que estava te amando quando depois de dois dias sem te ver já senti sua falta, falta do teu toque e daquele abraço de despedida que meu deu, o melhor abraço da vida, mais certeza mesmo foi no quando você acordou do meu lado, você me olhou tão apaixonado enquanto adulava o meu rosto e então disse que me amava muito, naquela hora meu coração disparou, abri um sorriso q nem percebi.

Espero muito que todos os nossos sonhos se realize minha vida, por que tenho certeza que é você que quero ao meu lado, que tira meus melhores sorrisos e é o melhor traviseiro, amo seu jeitinho de cuida de mim, a distância é um impensilio e tanto pra gente, mais como você sempre me diz "vai da tudo certo" af te amo meu amor...

Espero q tenha uma parte dois.

(A)

Vih Mendes
Enviado por Vih Mendes em 22/10/2020
Reeditado em 05/11/2020
Código do texto: T7093343
Classificação de conteúdo: seguro