À mais sincera

Sa******, Ao longo desses sete anos juntos sou muito grato a você pois sei que com você pude experimentar tão cedo algo que muitos não sabem o que significa no fim da vida: o amor verdadeiro. Obrigado por comemorar comigo os melhores dias da minha vida e por estar ao meu lado nos piores. É muito triste ter que assistir nosso relacionamento se esvaindo dessa forma, escorrendo pelas nossas mãos como areia. Tanta coisa, tanto desgaste... E torna pior que, mesmo em meio a isso tudo, ainda nos amemos tanto. O fim é inevitável e por mais que insistamos em nos agarrar ao outro sabemos que ele vai chegar. Mas saiba que eu sempre te amarei como no primeiro dia. Saiba que você sempre será amada por mim com tudo que há de mais sincero no meu corpo e alma. Obrigado por me mostrar o mundo e me fazer tão feliz por tanto tempo. Espero que você seja muito feliz e que um dia alguém te dê tudo que eu sempre quis e não pude. Você sempre será meu primeiro, maior e mais sincero amor. Te amo pra sempre, meu bem.

AçúcarMascavo
Enviado por AçúcarMascavo em 12/10/2020
Código do texto: T7085289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.