Amigos do recanto das letras:Urgentinho!

Caros Amigos de nossa comunidade,no Recanto das Letras!

Saudações cordiais.

Corram!

Prêmio IBEST 2005!Votem no nosso precioso site,que forma essa nossa comunidade tão solidária e amiga!O Patrick,nosso webmaster, merece.Nós merecemos.Não deixem de votar!

www.recantodasletras.com.br

Esse é o nosso espalço!Aqui temos nosso cantinho!

Lembrem-se da nossa escrivaninha,esse verdadeiro presente que ganhamos quando nos cadastramos-e o site é tão eficiente,utilitário,articulador!VOTEM!VOTEM!É só ir a este esdereço aui embaixo.O pr~emio é importante,é sério!

http://www.premioibest.com.br/indicacao/

Para 2006,indiquei que confiram o meu(http://www.clevanepessoa.net/blog.php

claro,pois meu bloguezinho,tão simples,mas tão eficiente,está ao dispor dos amigos internautas.Também foi feito pelo Patrick Flaner.Pode parecer pretensão,mas recebo tantos e-mails agradecendo minhas hospedagens,que quero vê-lo crescer,ser candidato,mesmo com minhas limitações em informática...Lembrem-se de mim...Como dizia um poster alemão que recebi da Alemanha,quando trabalhva em jornal,"Que seria do ovo se a galinha não cantasse?A propaganda é alma do negócio!"

Peçam para outras pessoas votarem

Clevane Pessoa de Araújo Lopes