Para um amor. (Parte 2)

Você não foi o meu primeiro amor, mais será um dos únicos para Qual escreverei.

Me lembro de acorda todos os dias esperando a sua ligação, me lembro de durmi ouvindo seu respirar pela Call, me lembro de sentir teu toque mesmo não estando perto, me lembro de andar pela casa deslumbrada sorrindo para as paredes enquanto falava com você, lembro a forma em que me incentivava a seguir em frente, eu lembro de cada detalhe, lembro de cada palavra daquele maldita carta na qual me faz chorar até Hoje quando a vejo, sei que não esta recente, mais é tudo muito confuso por que lembro que uma de suas palavras finais foi "você não sabe o que é amar" mais se eu não soubesse por que te amaria até os dias de hoje ? Acredito que foi uma das poucas coisas na qual você errou porque sei sim oque é o amor, afinal sinto por você.

Não digo que tenho esperança, mais também não diga que seja impossível, afinal já nos reencontramos uma vez, certo ?

Te machuquei eu sei e perdi muito por isso, inclusive você e não vou me perdoar por isso. Eu ainda te amo e espero poder sentir teu cheiro na minha blusa outra vez, sentir teu toque e ver teu sorriso ou melhor, ser o motivo do teu sorriso...

Essa História Teve um verdadeiro ponto final, mais para que sabe de todos os pontos sabe q foi uma história linda. Mais é hora d seguir em frente. Adeus....

P/ W.S

Vih Mendes
Enviado por Vih Mendes em 30/09/2020
Reeditado em 30/09/2020
Código do texto: T7075692
Classificação de conteúdo: seguro