CARTA
TEIXEIRA DE FREITAS-BA, 24 DE SETEMBRO DE 2020.
Olá, prima Iracema Capinan!
Esta carta deveria chegar nos moldes tradicionais, via Correios, afinal as cartas sempre foram confidenciais, sem contar a emoção de receber aquele envelope com endereços de remetente e destinatário. Mas, como evoluímos, estamos conectados ao correio eletrônico, assim tudo ficou mais rápido, sem deixar de lado a emoção e o carinho em enviar/receber notícias.
Já faz tempo que estamos sem um encontro para uma boa conversa, mas tenho acompanhado notícias suas no Face: leio seus relatos sempre com muito carinho, com os quais tenho aprendido a fazer boas reflexões que muito têm me inspirado nas construções poéticas.
Mas em breve vamos sentar para aquele café com cuscuz e outras delícias da sua culinária, que me deixam com quilinhos a mais, mas isso é culpa da minha gula por suas iguarias.
Por favor, me dê notícias da tia Edinha e dos primos Solange e Rui. Vez ou outra bate uma saudade danada de todos vocês! Ah, também desejo saber de Ailton, esse marido tão dedicado a você e aos filhos/primos.
Aqui, tudo bem, vamos seguindo a rotina, sempre nos mesmos afazeres, às 8h abrimos a loja, às 18h encerramos o expediente.
Elis se formou em Farmácia, Rogério só falta um semestre para concluir o curso de Nutrição e Silvio Jr. estuda dia após dia, para passar no vestibular de Medicina. Enfim, posso dizer que estamos todos bem.
Vou finalizando com um abraço fraterno para você e todos daí. Desde já, aguardo notícias suas. Com as redes sociais, tudo ficou mais fácil, não é mesmo? Pois então.
Cordialmente,
Seu primo Silvio Castro Rosas.