PARA MADONNA

Tem fémulas que parecem deusas porque são todas lindas e a beleza de uma estrangeira nos lembra os velhos tempos que nos cinemas havia uma deusa chamada Marilyn Monroe que a Madonna se parece demais e que me lembra o quanto somos especialistas que sempre examinamos as mulheres mais bonitas do mundo e notamos que todas elas são contradições de nossas fantasias que nos apegamos na vida porque sempre sentimos um amor verdadeiro pelas nobres estrelas que são verdadeiras musas que sempre viveram e mostram que a O lado cultural nos surpreende e sua beleza nos encanta porque somos homens e percebemos o que vale uma estrela tanto no cinema quanto na música e te digo com minhas palavras de escritora e historiadora que o valor de uma mulher está em sua alma e sua beleza nos leva a acreditar que o amor pode ser a coisa mais profunda que vemos em seu semblante, pois um dia encontraremos alguém que nos faça homem, pois o mundo seria inusitado nossas qualidades para fazer coisas extraordinárias na vida e não vamos nos lembrar do passado porque ficaríamos incomodados com a nossa natureza porque talvez estejamos envelhecendo e aprendamos a conquistar o que vem do futuro e quero deixar bem claro que ainda somos jovens e a juventude nos leva a dedicamo-nos aos nossos fantásticos fãs que são deusas que guardamos na memória como anjos que despertam a boa imagem e que conservamos no nosso coração o seu talento e beleza sexual que nos faz sentir mais homens e nunca esquecer o quão bonitos são de corpo e alma e nunca esqueceremos seu país e estamos apenas aprendendo a conquistar suas canções com crítica e amor que nunca lutaremos contra nossa vontade de ser heróis e guerreiros lutando por um mundo justo de amor e glória para sempre em honra de nosso país livre e adoro cultura estrangeira e quero desejar a madonna meus melhores comprimentos de um grande atleta, músico e escritor pernambucano Brasileiro: Roberto Barros segue meu link do site e meu abraço de artista e fã, trans tarde meus textos do seu jeito e fique com meu abraço!

https://pensamentos-e-mentes-da-sabedoria.webnode.com/

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/09/2020
Reeditado em 20/09/2020
Código do texto: T7067587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.