Presente




Quando penso no amor, e em coisas maravilhosas para se viver a dois, é em você que eu penso e sinto saudades. Quando penso na mais linda poesia, são as suas poesias que vem à minha alma, à distância sigo os versos que você deixou, são os rastros que me levam até você que de mim não se esconde. As páginas dos seus livros em minhas mãos, é a certeza de que nada do que com você vivi foi só um sonho bonito. Foi real, por isso até hoje, mesmo quando você some, a minha alma vai de olhos fechados lhe encontrar, releio tudo e penso nos seus olhos de poesia, na sua voz e no seu riso, abro os meus olhos, fecho as páginas do livro e sonho. É essa emoção que em mim persiste, e me faz recordar que muitas vezes fiquei imaginando o próximo passo entre nós dois, e eu ficava ansiosa contando o tempo que faltava para o nosso encontro, tudo era empolgação, descobri lugares lindos que nunca chegamos a visitar.


Ontem dormi assim, saudosa, querendo um pouco do passado, para que você pudesse vir falar comigo... Foi somente um momento de ilusão, já passou... Mas sonhei de verdade com você, e ao despertar continuo sonhando. Eu sei que você está bem, que está vivendo àquilo que você ama e lutou para conseguir, você merece esse descanso que projetou, então isso para mim é tudo. Seja feliz, seja esse homem encantador que um dia eu tive a felicidade de ter a atenção e o carinho, saiba você me ajudou tanto, que nem sabe o tanto, quando voou em meus devaneios e me tomou pelas mãos todos os dias, todas as noites e me guiou. Amo você. Amar não é uma aflição, antes é sossego que faz bem ao nosso coração. Amar não é como estarmos o tempo todo com um tesouro exposto, e ao valorizarmos em demasia, sentimos medo de perder, o amor é amor e pronto.


O melhor é viver um amor solitário, daqueles que você sente só pra si, sentir a calmaria da alma, que em sua solidão, nada daquele amor vai esquecer, amar com medo, faz pensar que ninguém sabe o dia em que iremos dele nos perder, por isso amo você do jeito e não tenho mais medo. Deixo nesse dia de hoje de presente com todo amor para você o mais lindo por do sol, e a próxima lua cheia que vier, para enfeitar a sua noite. Todos os dias eu agradeço a Deus pela sua vida, mas hoje é um dia muito mais que especial, amanheci pensando em presentear você, então diante da impossibilidade entreposta entre nós... Pensei _ Não. Vou apenas escrever uma carta.


Faz tanto tempo que não ouço a sua voz, quero que saiba que o amor que sinto por você é o mesmo. Ah esqueci de dizer, não sei mais fazer poesias de amor, só sei sentir, sinto saudade do tempo em que os meus sonhos tinham esperança de se realizar, mas já não sofro... Aprendi a amar você assim de longe e sozinha, sem esperanças, desejo a você um dia lindo cheio de alegrias e muitas felicidades, parabéns meu amor, espero que leia esta lembrança tão sua, e daqui vai o meu caloroso abraço, e desejos de muita luz, amor e paz. Amar é isso, é você esperar anoitecer e pedir as estrelas que ilumine a vida de um amor que mora tão longe e que não verei jamais, ainda assim amar, beijar sem pressa e novamente amar.


Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 18/09/2020
Código do texto: T7065929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.