MEU BEM QUERER

E durante os momentos de sorrisos e aflições no momento mais delicado da minha vida você esteve ali para me acolher. Mesmo eu sabendo que você nunca foi muito de palavras, seu carinho fazia a vez para mim... Tentar me compreender mesmo em silêncio.

Respeitar minhas dores, por mais difícil que seja entender as vezes.

Eu me orgulho de quem você é, e sou feliz por você estar na minha vida agora, meu japonês.

Obrigado por me fazer feliz mesmo me irritando as vezes, por mim eu não quero que você vá embora nunca.

[...]

Porque as vezes é difícil fechar a porta e te ver ir embora para sua casa. Uma parte de mim vai junto. O coração aperta mas me sinto em paz, sei que tudo vai ficar bem um dia...

[...]

Demonstrações de carinho estão sempre nos pequenos gestos. E eu percebo.

Está no cuidar, se preocupar, ajudar, tentar agradar do seu jeito, como indo comigo nos lugares que quero ou me acolher quando me sinto perdida.

Obrigado por sempre tentar me agradar em pequenos gestos mas de grande valor para mim.Por aceitar meus defeitos e minhas cicatrizes. Por segurar a minha mão. A felicidade está nos pequenos detalhes. Nas lembranças e nos momentos que vivemos até aqui. Nas risadas, conversas e brincadeiras.

...O mundo deu muitas voltas, e no fim estamos juntos porque Deus quis assim por algum motivo.

Sou feliz quando posso ficar perto, abraçar, encostar e beijar você. Sinto falta de deitar perto, sentir seu cheiro e pegar no sono. Dividir um doce, dar risada ou apenas aproveitar o momento seja como for.

[...]

Talvez eu esteja estranha nos últimos tempos... Por mais que eu não queira. Nem eu sei mais o que fazer.

As vezes só quero que os dias passem....

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 15/09/2020
Código do texto: T7064236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.