O RETORNO DE SOPHIE
           

Nair Lúcia de Britto
(Inspirada pelo seu Anjo-Guardião)

 
Sandra, minha filha querida
 
Sei que você está sofrendo muito com a falta da sua Sophie, sua companheira constante, sua grande amiga.
Mas, acredite em mim, a Sophie está bem, meus mentores espirituais me garantem que sim. Ela não quer que você fique triste, nem que se sinta culpada por algo que Deus decidiu.

Ela está junto a você em espírito e vai reencarnar assim que Deus permitir. Anime-se na sua retomada de vida! Mude-se logo para a casa que há muito te espera. E para perto da sua irmã que há muito te aguarda e vai te receber de braços abertos, para te confortar nesse momento difícil.

Meu Anjo Guardião me pede para que eu te diga que você deve se mudar logo, o mais rápido possível. Assim,  quando você reencontrar a sua Sophie, como um lindo filhotinho, você possa recebê-la e dar-lhe todo o carinho que sempre lhe deu.

Mude-se, minha filha, e você vai ver como eu tenho razão em dizer tudo isto que eu te digo. Mas, lembre-se, não serão seus OLHOS que vão reconhecer a sua Sophie, mas sim o seu CORAÇÃO!
                         
Um beijo da sua mãe que te ama muito, muito; e torce por você!


 
 
 
 
 
 
 

 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 13/09/2020
Reeditado em 13/09/2020
Código do texto: T7062299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.