Carta de amor

"Até tentei me declarar

Mas todos meus planos falharam

De tentar definir com palavras

O que os meus olhos sempre te falaram.."

~Cezar Mc; Vc ñ <3 ngm

Eu resolvi começar com essa letra porque o Cezar Mc conseguiu captar com perfeição o intuito, quase certamente, falho das palavras a seguir.

Eu sei… Eu, provavelmente, sou a pessoa mais clichê desse século, mas foi com vc que eu aprendi que as pessoas são o que são e não devem mudar por nada nem ninguém, a não ser elas mesmas; e eu não mudaria o jeito que falo de você nem se tentasse… A questão é que, por algum motivo, é sempre você. Sempre que eu escuto uma música, sempre que eu conquisto algo, sempre que eu vou em algum lugar, sempre que me sinto bem e sempre que me sinto mal: você. Eu sinto você perto, quero você perto e, vai por mim, eu me esforço demais por isso, não me importo: não quero e não consigo mudar. Talvez o problema esteja comigo.. Eu sequer sei se é recíproco, e ,mesmo assim, a simples ideia do que podemos ser me traz mais motivação e aprendizado que toda e qualquer outra experiência que eu já tenha vivido.

"Conheço atalhos,

Prefiro descobrir caminhos.."

~ Kayuá; Curvas

Kayuá retrata muito bem o que eu quero dizer. Falando por mim: eu tenho, tive e terei experiências diferentes na minha vida. Experiências formadas, até agora, por relacionamentos líquidos, fúteis e passageiros; atalhos para felicidades momentâneas, cicatrizes e metamorfoses, porém, eu quero você como caminho: sólido, bem estruturado e duradouro! Eu nunca vou conseguir sentir uma energia diferente disso vindo de você… E é aí que entra a minha insegurança.

Outra coisa que aprendi com você, é que o amor deve ser livre e confesso que essa é uma das lições mais valiosas já aprendidas por mim: o fato de que você é sua e eu sou meu. Você tem planos, objetivos e um futuro lindo pela frente; tem potencial, esforço e todo o apoio que eu puder te dar. Sua vida é sua, sua liberdade é sua e, obviamente, a opção é sua… Eu sou só um moleque bobo e clichê tentando te fazer sorrir. A minha escolha é estar com vc, qual a sua escolha? Insegurança. E essa é só uma das perguntas sem respostas.

Eu não consigo ver um final pra essa carta;

Essa palavras são minha forma de dizer: eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, sempre vou estar com você, sempre vou sonhar com você e sempre vou torcer por você, nunca vou te prender, nunca vou te pressionar, nunca quis te atrapalhar e, se quiser tentar, estou aqui.

LilDan
Enviado por LilDan em 11/09/2020
Reeditado em 11/09/2020
Código do texto: T7060448
Classificação de conteúdo: seguro