Protegidos nas alturas, somente o Vento e a Chuva nos alcançam.
Abri os olhos, confortavelmente estava envolto em um edredom níveo como uma nuvem, travesseiros e lençóis que não ficavam atrás em relação à brancura e maciez. Enquanto me acostumava com a escuridão do retorno de meu sono e a pouca luz do quarto percebi a porta aberta que levava a sacada donde a brisa fresca se adentra sem pedir permissão, para o alento de uma madrugada deveras quente. Cortinas transparentes falhavam em obstruí-la, que bom, pensei comigo mesmo, a temperatura está propícia para mais um sono.
Em um relance do fechar dos olhos percebi que algo se mexia em direção a sacada, ainda atordoado do sono os abri erguendo um pouco a cabeça.
— Bibi? Pronunciei seu nome bem baixinho não pude ser ouvido, mas presenciei a cena mais linda de todas.
Seu corpo delicadamente abraçado a um vestidinho de seda azul-céu, de pés descalços tocando o chão frio, rapidamente alcançou as cortinas para fecha-las. No caminho seus pés foram de encontro a uma fina garoa quase uma chuva, as gotículas caiam e se reconfortavam delicadamente em sua pele, já as que não a acariciava tinham o destino certo, o piso do quarto.
Ao chegar, puxou com carinho as portas de arrastar, talvez imaginasse que ainda estivesse dormindo, parou um pouco antes de fecha-las totalmente, ficou assim por uns instantes, decerto pensando se deixara um vão para apreciar a brisa sem que a chuva entrasse por demais no quarto. Decidindo em deixar assim inclinou seu corpo para a direita e para a esquerda fazendo as cortinas se encontrarem bloqueando a luz do dia, que já se prontificava em dar o ar da graça, suas curvas se deixavam ser apreciadas neste instante, belas pernas não muito grossas, de estatura média e lindos cabelos lisos. Corpo esguio, acredito que nunca foi um problema para você a questão de peso, sorri sozinho, desde que te conheço você sempre foi esbelta.
De volta a cama, nas pontas dos pés por causa do piso frio, parou em meio a um sorriso lindo me olhando nos olhos.
— Está acordado? Entoou com lábios abertos e molhados. Continuou ao meu encontro, e se deitando ao meu lado nos abraçamos aninhados ao edredom, nossos lábios se procuraram rapidamente para novamente deixar o quarto com a temperatura elevada.