Fernanda Young

Querida Fernanda.

Hoje faz um ano que você saiu deste mundo para habitar no meu.

No meu coração que hoje tem um mundo cheio de você.

Te “re-conheci” exatamente há um ano atrás quando a vi num noticiário na TV.

Seu estereótipo gótico, bonito e cheio de arte no corpo me roubou de mim.

Procurei ler sobre essa deusa dark, inteligente e incrível que as manchetes reverenciavam e a cada descoberta da sua genialidade, mais eu sentia raiva de mim.

Eu te explico.

Sou muito lerda para aceitar a arte brasileira. Tenho até vergonha de confessar, ainda mais agora que estou pagando língua.

Se eu não tivesse tido essa influência boba de apenas ler coisas gringas, eu tenho certeza que teria tietado você por décadas.

Mas não, eu tinha que babar ovo de literatura estrangeira.

Enfim, não adianta mais reclamar né?

Desde então eu tenho tido overdose de Fernanda Young.

Surfado nas maiores ondas. Tido as melhores viagens.

Tenho escrito coisas incríveis, falado sem medo e vivido uma liberdade literária inspirada em você.

Algumas vezes eu te chamei pelo nome no meio da madrugada.

É, eu devo mesmo estar muita maluca.

Hoje, faz um ano que você saiu deste mundo só para habitar no meu.

E esse mundo está muito lindo graças a você.

Saudades, Gaby.

Instagram: @introspectors

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 25/08/2020
Código do texto: T7046070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.