A ESPERA DA SUA RESPOSTA

Será que não pode haver um ponto de equilíbrio entre nós? Confesso que tenho constantemente pensado em você, não gostaria de te perder, tenho quase certeza que lá no fundo do seu coração você também não quer me perder. Vamos, não somos mais adolescentes, podemos encontrar um consenso entre seu jeito de ser e o meu ritmo de viver. Permita-nos esse bem querer existente entre nós. Não obstaculize tantas diferenças entre nós, não quero ser óbvio, e nem usar de chavões para fazer você se convencer, no entanto, é tão evidente, a vida é um sopro, embora como Freud já disse, nós seres humanos internalizamos a ideia, porque não o desejo de que somos eternos, diante dessa máxima vamos levando a vida como tal. Sei, você me disse por várias vezes que é preciso o olho no olho, o refletir do olhar, sim, é necessário, contudo, acredito muito no toque interior que está existindo entre nós, uma correspondência. Só digo uma coisa, não sou de ficar jogando palavras fora, jogando o barro na parede para ver se cola, tudo que já expressei para você até agora vem de lá do interior, de um sentimento verdadeiro.

inclemente
Enviado por inclemente em 18/08/2020
Código do texto: T7039230
Classificação de conteúdo: seguro