DESPEDIDA

Primeiramente queria pedir perdão por ter sido um fardo tão pesado de carregar, perdão aos meus amigos e familiares pelo transtorno de ter que me encontrar no chão do meu quarto em volto aos medicamentos eu queria poupar vocês dessa cena. Gostaria que tudo fosse diferente e que a vida fosse mais palpável do que realmente é, eu tentei eu juro que tentei, suportar até aqui não foi uma tarefa fácil de conseguir, os meus erros foram maiores que meus acertos e eu na verdade não sei em qual momento a chama que se acendia em mim se apagou, eu estou farto de sempre voltar ao mesmo lugar, a minha vida estava completamente desconexa a minha realidade, eu finjo esse tempo todo ter motivações para está aqui mais eu não estou, eu já morri por dentro e por fora é mera carcaça, psiquiatras já tentei, drogas já provei, e eu sempre achando que iria morrer de uma morte natural mas não eu decidi acabar e abortar todos os sonhos, eu não tenho mais salvação eu não consigo enxergar o que a maioria das pessoas enxergam sobre a vida, eu tentei pedir socorro e ninguém me escutou eles estavam surdos, eu sozinho em meu quarto abafava meu choro ao travesseiro enquanto as lágrimas escorriam através dos meus olhos, é difícil lutar contra algo que você não vê, hoje eu sei que por mais que eu tente eu não consigo lutar e na verdade eu cansei de tanto lutar, aos meus amores eu deixo a marca de continuarem sonhando porque os sonhos alimentam a chama da vida, se apeguem as pequenas coisas porque a vida é inútil, criem seus bodes espiatórios para tentar um dia não ser igualado a mim. A quem do pó viestes ao pó retornarás, talvez do outro lado eu não tenha que gastar mais energias lutando, eu tenho vergonha em pensar o que minha mãe me diria neste momento, talvez eu não fosse o filho perfeito ao qual ela devesse se importar, talvez eu não mereça um terço da preocupação que as pessoas tem por mim. Eu estou farto de nunca conseguir e na realidade eu só me entreguei mesmo e eu só quero partir, isso não é um adeus mais sim um até logo brevemente estaremos lá. Beijos de quem sempre os amou!

Carinhosamente Wagner...

Wagner Pedro
Enviado por Wagner Pedro em 17/08/2020
Código do texto: T7038548
Classificação de conteúdo: seguro