Por onde a felicidade?

Por muito tempo ouvi falar sobre você, eu ficava imaginando as cores que você tinha, imaginava que era leve e que trazia muita paz.

Ouvia falar de você entre casais apaixonados, entre nascimentos e novas conquistas.

Nunca ouvi seu nome envolvido em momentos ruins estava sempre no meio da alegria.

Eu cresci ouvindo falar que você era difícil de ser conquistada, quase impossível de ser alcançada, ouvia falar que só as pessoas sortudas é que te encontravam pelo caminho da vida.

Então eu cresci sem te procurar, sem expectativas de um dia te alcançar.

Num momento qualquer sem eu menos esperar percebi algo diferente em mim, senti uma alegria incomum aos meus dias, percebi sorrisos soltos nos meus lábios e sonhos passaram a invadir meus pensamentos desejos projetos de dias mais ensolarados, foi então que eu te conheci, colorida,alegre e divertida como eu sempre imaginei.

Felicidade que bom que eu te encontrei, como é bom se sentir feliz, e sabe o que você me ensinou? ah me ensinou que felicidade não é ser e sim estar, aprendi que a tristeza não precisa morar em meu coração diariamente fazendo ele se sentir gelado sem forças, a felicidade são momentos que devemos valorizar aproveitar cada pedacinho sem deixar nada desperdiçar, um chocolate bom,, um banho de chuva, um beijo molhado, um abraço apertado, um telefonema amoroso.

Ah felicidade obrigada por me ensinar a te perceber e te aproveitar, são bons momentos os que podemos estar com pessoas que amamos, fazer coisas que gostamos e desfrutar dos momentos de felicidade com intensidade vivendo cada minuto.

Pra você que acha que não é feliz, deixo meu conselho, a felicidade esta em você aprender a olhar a vida com mais amor.

Lyah Alves
Enviado por Lyah Alves em 14/08/2020
Código do texto: T7035600
Classificação de conteúdo: seguro