Cartas de amor

Eu te amo muito... olhar pra você me lembra o sol, girassol que nasce de frente pro sol, tão amarelo e semelhante aos seus cabelos, intenso e brilhante, como os seus olhos que fitam o horizonte belo e vasto que você é.

Eu te amo... muito, desejara sempre conhecer alguém que me agarrasse com demasiada ternura e, aspectos tão lindos como os seus. Desejo, meu desejo profundo, abraçar-te olhar nos seus olhos e transmitir meu ardor constante de amor, através de meus grandes olhos escuros.

Eu te amo, tanto, que consigo recitar poesias em mente sobre grandes paisagens gélidas, pois seus olhos floresce meus melhores pensamentos. Através deles enxergo camadas de superfícies que espero ser meu paraíso, dentro jaz tranquilidade e calmaria para minha alma.

Eu te amo de montão, pois sou completamente devoto, quase um religioso, sobre querer andar ao seu lado todos os dias da minha vida.

Enfim, nem o que sai de mim de mais belo pode fazer jus. A reciprocidade que nos une fala por nossas bocas e o sentimento correspondente torna possível a compreensão de ambos os lados sobre o “eu te amo” que emanamos e expressamos.

Eu te amo.

Victor Peral
Enviado por Victor Peral em 12/08/2020
Código do texto: T7033774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.