Pai- Puro Amor Incondicional

Nossa história não é igual a maioria onde o pai se relaciona com a mãe e o tão sonhado filho nasce trazendo felicidade à família que se forma com a chegada de um "herdeiro ". Meu pai conheceu a minha mãe ainda muito jovem e logo de cara se apaixonou por ela que era alguns anos mais velha que ele, mas que o encantou pelo jeito simples e o coração bondoso. Ela era uma mulher muito comunicativa ( nisso eu puxei a ela) e tinha grande amizade com muitas pessoas do lugar onde eles viviam, ela adorava fazer sopinha e levar para aquecer a alma e o coração de quem estivesse doente seja fisicamente ou espiritualmente, era muito bem humorada e divertida e isso chamou muito a atenção do meu pai,que na época nem tinha chegado aos15 anos ,ele era sobrinho do vizinho da minha mãe,então a via com demasiada frequência ,mas demorou 2 anos para ele se declarar e então começarem um namoro escondido, ele era um menino de um sorriso largo,carismático, embora bastante tímido, minha mãe disse que foi o sorriso dele que prendeu o coração dela ao dele. Ambos motivados por um forte sentimento de amor acabaram "engravidando", embora meus avós maternos e paternos fossem pessoas generosas as duas famílias estavam sem condições nenhuma de acolher uma criança, e a descoberta da gravidez trouxe uma briga entre as famílias, nenhuma poderia ajudar aos meus pais naquele momento. Sem emprego fixo e num estado de pobreza extrema ( sem terem onde morar, nem terem o que comer) eles acabaram por decidir me doar, por 6 meses procuram uma família que pudesse me receber com amor, no período em que eu estive com os dois ambos me mostravam que me amavam muito e me colocar nos braços de outra família era um ato de desespero, mas Deus os guiou e eles me doaram há uma mulher que havia ficado viuva há sete anos com três filhos ja no final da adolescência e que me acolheu com enorme sentimento de solidariedade ,empatia e amor. Porém eu sofri muiiitttooo com essa separação, adoeci de tristeza, deixei de comer e fui parar no hospital, não há uma única foto minha dessa época em que eu estivesse sorrindo, havia uma tristeza profunda em mim,minha mãe adotiva entãopercebeu que sentia muitas saudades dos meus pais, e me encheu do mais puro e nobre amor para suprir a perda do convívio com meus pais, mas a vida seguiu e minha mãe precisou mudar de cidade e então perdi em definitivo o contato com meus pais biológicos. Somente há 12 anos atrás que consegui os localizar,depois de longos anos procurando incansavelmente. Minha mãe adotiva já estava bem debilitada e reencontrar meus pais foi um grande presente de Deus, quando os encontrei tive que reestabelecer uma relação nova de amor com eles,minha mãe biológica estava com câncer, já com metástase e depois do nosso encontro sobreviveu ainda por quase oito anos, o que os médicos consideram um grande milagre,porque ela estava em estado terminal quando os encontrei. Hoje minhas duas mães moram no céu e meu pai é meu amigo,meu herói, é um pai amoroso e gentil, sempre sorrindo me ensina a ser uma pessoa correta e simples, ele me chama carinhosamente de "potinho de amor" e junto com minhas 4 irmãs é um pedaço de mim que me liga a minha verdadeira história de vida. Se hoje eu comemoro esse dia sorrindo é porque por longos anos eu sofri querendo me conectar outra vez com as minhas raízes,há um grande propósito para todas as coisas, e encerro dizendo que sou extremamente grata por exatamente TUDO ,apesar de tanto sofrimento.