Carta de H.

A verdade é que eu ainda te amo, embora o tempo tenha muito passado. Não sei viver sem seu amor. Você me mostrou que uma mulher pode ser amada mesmo possuindo tantos defeitos. Você me via como sou e mesmo assim me amava. Depois tudo terminou, mas parte de mim com você ficou.

Eu ainda sinto falta de quando me olhava com carinho diretamente nos olhos. Não apenas nos olhos físicos, mas também no núcleo mais profundo de meu ser, preenchendo-o de amor verdadeiro e sincero! Aquilo realmente me alimentava e nutria! Era mágico! Fez de mim sua "mulher-estrela" e me escrevera tantas palavras de amor e carinho que eu nunca saberei te retribuir. Não espero o seu perdão pelas coisas que fiz depois, mas espero pelo menos que um dia entenda que fiz aquilo para não te perder. Para não perder a chance que eu tinha de estar sempre contigo! Foi desespero? Foi amor? Foi loucura? Eu não sei! Só sei que eu não queria te perder, jamais!

Foi um erro ter nos encontrado? Nunca! Eu te quis assim que te vi,

pois eu sabia do seu amor por mim! Eu via sua luz e quis me aproximar!

E, então, sua luz se tornou a minha e juntos fomos uma luz só! Eu te

amei e ainda o amo profundamente! Tanto que até hoje penso em tudo

que vivemos. Sei que o passado não volta, mas por outro lado sei que

um Grande Amor jamais nos deixa. Um Grande e Verdadeiro Amor, quando acontece, deixa sulcos profundos de dor e também de ternura em nossas almas! Dor porque aquela pessoa que nos amou se fora, e ternura devido as flores que agora passam a nos habitar o Jardim do Coração.

Sabe, meu amor e luz, eu só vim te agradecer por tudo. Eu nunca mais o esquecerei! E, do fundo de meu coração eu espero um dia poder te abraçar de novo numa nova circunstância, com um novo entendimento de ambas as partes que, com certeza, saberão melhor o que significa esse fenômeno lindo e às vezes tão doloroso que é o fenômeno de amar!

Eu te amo como nunca alguém já amei e agora te deixo com meu beijo suave como todas as noites e manhãs eu te entrego em ondas benfazejas de ternura em meu coração! Eu te amo! Eu te amo!

- H.

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 09/08/2020
Código do texto: T7030648
Classificação de conteúdo: seguro