Carta de Amor A Minha Querida Alma Amada

É você que é a chama de minha alma. Amo-te desde do dia que te vi, surgindo como uma estrela que caia diante de mim. Me embriaguei pelos teus olhos castanhos. E desde do momento eu não percebi, mas já estava eu apaixonado por você... Completamente apaixonado por você. E não percebi que cada vez mais dentro de minha alma e de meu coração, sois de paixões e de desejo queimavam... E ainda queimam por você.

Meu coração e também a minha alma arde em chama. Tomados por uma paixão intensa e incontrolável. Então percebi que não posso deixar de te amar e por isso cada vez mais esse sentimento queima... Queima como sois no interior de minha alma. E sinto que eu não sei viver sem você... Eu apenas poderia tentar, mas nem mesmo eu sei como. Nada eu sou sem você, desde do dia em que eu te vi, desde do dia que eu te conheci.

E desde então eu te amo, desde então eu te amo. Te amo e te desejo cada vez mais. E cada vez mais ardentemente o meu coração e minha alma é tomados. Por um anseio incontrolável e perturbador por sua alma e também pelo seu corpo. E tudo que eu mais queria é não viver mais longe de você... Nunca mais viver longe de você, nem mesmo por um mero segundo desde então.

Não esperava te encontrar e muito menos ser tomados por tais sentimentos por você. Te amo, te amo, te amo como um imenso Sol. E você é a sublime Lua que apareceu no céu noturno da minha solidão. E trouxa uma luz feminina e divina para minha vida. De amor, dor, felicidade e também de perturbação. Por essa situação que é a de para sempre... Te amar.