Carta Dinâmica


Aniversário de Casamento 01.05.2012

Dou graças a Deus, cada vez que me lembro de você. Em todas as minhas orações, rezo sempre por você!"(Filip.1,3-4).

Meu grande amor, neste porta joias, você encontrará uma Aliança, representando o ELO, pelo qual Deus nos abençoou e nos ungiu, quando diante do Sacerdote, Celebramos nosso Matrimônio, em Primeiro de Maio de 1991, na Igreja Matriz Nossa Senhora Imperatriaz dos Campos.
Uma Borracha, para apagar toda dor, tristeza, sofrimento, decepção ou amargura, que possamos ter causado um ao outro, no decorrer desses 21 anos de casados. Assim, teremos uma página em branco, todos dias, para escrevermos uma nova história.
Uma Pedra, símbolo de que, o amor que nos une, foi Edificado por Deus, sobre a rocha da Fé, do respeito mútuo, companheirismo, fidelidade, sinceridade e parceria.
Uma Pétala de rosa, lembrando-lhe o quanto seu amor, dedicação, cuidados e sua bondade infinita, perfumam minha vida e me colocam de pé.
Nele, também contém 3 Brilhantes, com os quais Deus, em sua infinita Misericórdia, nos brindou: Matheus, Carol e Felipe!.
Cabe ainda, um Bótão da Sagrada Família de Nazaré, que escolhemos como Modelo de Família, norteando-nos na lapidação dessas três preciosidades, que nos foram confiadas!l "Jesus, Maria e José, nossa Família Vossa é!"
Por fim, EU! Encontrar-me-á sempre aqui, bem juntinho de você, sorvendo e vivenciando, as delícias e os percalços, desse amor infinito que nos une, em comunhão de corpo e alma, até que a morte nos separe!!
Sua esposa, que te ama de paixão:
Nice


P. S.
Queridos Amigos deste Recanto, remexendo o Baú, para alimentar minhas reminiscências, deparei-me com esta Carta. 
Não tive outra forma de expurgar a dor, desse amor interrompido, senão partilhá-la com VOCÊS!



 
Nice Macedo
Enviado por Nice Macedo em 08/08/2020
Reeditado em 08/08/2020
Código do texto: T7030160
Classificação de conteúdo: seguro