Meio perdido com esse sentimento !

As vezes a gente comete erros, apesar de odiar e ter muito medo deles, a gente quebra promessas, apesar de no momento ter certeza de que não iria, perversões nunca foi meu estilo, por mais que não tenha pegado exemplos , aprendi a transformar o que poderia ser um mal exemplo em um bom, transformar a ideia, a criação que eles achavam ser certa e passavam da maneira errada, saber receber aquele ensinamento, e saber explicar aquilo para as próximas gerações, querer casar sempre foi meu sonho, mas hoje dou muito valor ao solteiro, abter alguém especial ! ele também é um status, e um marco na vida de qualquer um, correr atrás de uma pessoa apenas por estar sozinho nunca foi certo, e nunca da certo, alguns acham que por eu querer estar sozinho nesse momento quero pegar todos, ter uma vida sexual ativa com outros, mas por mais que tenha terminado uma etapa da minha vida, ainda tenho vontade de viver algo intenso com uma pessoa só, nunca fui uma pessoa de muitas pessoas, de muitas bocas ou muitos corpos, apesar de já ter desejado muito isso, me entregar e viver uma vida de muitos, eu nunca fui assim, não sei se pela personalidade que eu criei, se pelo ensinamentos dos meus pais que eu filtrei bastante, ou apenas por vontade mesmo. Só quero amar, alguém, e ultimamente tenho tentado me manter lúcido em meio à tanto sentimento.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/08/2020
Código do texto: T7029655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.