Algo estranho não me sai do pensamento...

Seguindo está linha entre sonhos e realidade passado alguns dias, mais precisamente uma semana, algo me desconcertou o dia todo. Um dormindo que tinha tudo para ser bem cansativo se provou inquietante em pensamento e fisicamente árduo.

- Noite de sábado após umas cervejas, para descontrair e descansar diante do que viria no dia seguinte, me deitei e logo peguei no sono pensando em você. O que não e surpresa pois faço isso todos os dias, porém está noite foi diferente, sonhar com você não e frequente nem mesmo todos os fins de semana, mas... Não consigo dizer quantos foram nem mesmo descrever os sonhos, porém me lembro de acordar varias e várias vezes durante essa noite e pensar.

- Como é bom sonhar com você!

No dia seguinte um pensamento não me deixa esquecer o ocorrido.

- Será que algo aconteceu com a Bibi?

Esse pensamento martelou minha cabeça o fim de semana inteiro. Na segunda eu continuei a ter o mesmo sentimento, seria alguma coisa me dizendo que algo está errado?

Fico com receio de te ligar e atrapalhar seus afazeres, e assim fico aqui pensando, sonhando e preocupado contigo.

The Castle
Enviado por The Castle em 07/08/2020
Código do texto: T7029015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.