Desculpem o desabafo,
mas tive que fazer isso...

 
 
 Sabem amigos desse Recanto..., o que pensei muito e vou dizer agora não me foi tão fácil decidir em fazer, mas vou...
 Me irrita um pouco e me deixa, diria até revoltado o fato de termos tantos colegas que sequer leem os outros colegas, mas vou explicar melhor!
 Não somos e ninguém é, obrigado a ler tudo que é postado, isso é fato e justo.
 Também e tampouco, comentar tudo que viu, ouviu ou leu.
 Mas minha revolta é de ver alguns e o pior é que não são poucos, comentarem sem ler nada ou quase nada.
 Usam termos e palavras repetitivas, não sei se concordam comigo e não sei se já perceberam isso, também!
 Como exemplo, e vou usar um termo bem popular por aqui nessas bandas, fiquei só “negaciando” um certo alguém que quando comentava algo dizia:
-
É muito bom te ler... e noutros textos invertia a frase dizendo, foi muito bom ler-te.
 Usava ele isso repetidas vezes este outros termos, o que me sugeriu e sugere afirmar que lia era coisa alguma, minha ou doutros escritores. 
 Repito, não que alguém seja obrigado ler tudo, mas se não leu, não comente aquilo que não viu, nas entrelinhas!

Obs: Ah, vi e vejo este mau hábito com vários outros colegas (mau hábito digo, pois não tenho a palavra certa pra definir esta prática de desrespeito)!

 Desculpem o desabafo, mas como procuro ser atento aos pensamentos e tentar entender o que querem dizer meus amigos, me revolta um pouquinho e me deixa triste isso!
 

 Perdão minha gente e vamos pra frente, com educação e respeito, tentar sermos mais companheiros e gentios para com nossa classe senão vejamos, como é que vamos exigir o respeito dos outros de fora para nos prestigiarem, se nós por aqui...
 
 

"Desculpem o tom...,  e tenham todos uma boa noite!!!"
 
SERRA GERAL
Enviado por SERRA GERAL em 06/08/2020
Código do texto: T7028133
Classificação de conteúdo: seguro