As vezes temos questionamentos interessantes:
Onde realmente queremos chegar? Como?
O que nos impede de seguir em frente?

Tem dias em que as coisas não querem dar certo, que tudo ocorre sem alegria, ou algo externo nos acontece e perdemos o chão, as relações dão errado, as críticas são constantes...
Desta forma, mesmo que acordamos de forma positiva, vamos ao longo do dia esmorecendo... tristes... sem ânimo...
Porém, não se sinta culpado por isto, não veja este dia como um empecilho de seguir em frente, se anime...se motive....


Vá lá e diga para seu pensamento: deixe de se achar coitadinho... deixe de ter este olhar...deixe de se fazer de vítima...
A energia que você está dispensando neste tipo de pensamento é enorme e você pode sim ter outras possibilidades para seu dia, você pode sim melhorar seu dia.

Você é especial! Você é filho do universo…
A natureza está a seu favor!...

Você pode transformar seu dia e sua vida para melhor.
Você pode viver com leveza e serenidade, fortalecer a autoestima e o amor próprio são atitudes para as poucas que têm coragem de olhar para si!
Então hoje quero lhe dizer que as oportunidades somos nós que criamos, somos nós que construímos primeiramente com o sonho, um sonho de ser líder de si mesmo, você pode construir relacionamentos saudáveis, viver de modo a realizar suas potencialidades. Mudar seu dia para melhor!


Parabéns por ter escolhido fazer diferente e transformar o dia num oceano de infinitas possibilidades!
Possibilidades que irão impactar sua vida para melhor!
Viva com amor próprio!
Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 06/08/2020
Código do texto: T7027699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.