Palalavras sussurradas

— Sonhos sonhados, diversas vezes, podem realizar-se?

Estava em uma reunião de família em algum lugar que não me é estranho o que me intriga são algumas pessoas que ali estavam, familiares e amigos que não teriam condições de estarem reunidos ali ao mesmo tempo.

Procurávamos um local para conversar a sós, porém, a cada canto que nos escodeamos alguém queria conversar, lhe conhecer melhor.

— Algo que me chamou a atenção, porque está súbita necessidade de tirar sua atenção de mim!

Sem me dar conta do meu redor, alguém lhe roubou de mim, andei por vários cômodos conversando e dando atenção a cada um que me chamava. Depois de algumas conversas e vários quartos percorridos lhe encontrei em uma roda de conversa com algumas primas e amigas.

Você sorriu! Mas não foi entre dentes, parecia que estava até gostando de tantas perguntas e questionamentos!

— Vamos sair e procurar um lugar sossegado? Falei sussurrando. Com todas as intenções do mundo em ter você só para mim com tudo que merecíamos naquele momento.

— Sim, vamos! Você me respondeu, após um sorriso lindo, apenas mexendo os lábios que eu podia ver com clareza, estavam em um tom, rosa puxando um pouco para o vermelho por causa do rubor que estava seu rosto. Talvez tenha ficado assim não por causa da roda de conversa e sim por ter entendido a intenção de meu convite.

Assim que nos demos as mãos, ao segurar para te levantar, acordei do meu sonho com o sentimento de que você ainda está em meus sonhos e pensamentos.

Este, me ocorreu a algumas semanas. Não consegui descrevê-lo antes por causa da correia que minha vida se tornou nos últimos tempos, mas uma sucessão de sonhos me deixou perplexo e decidi que devo escrever. No decorrer das cartas vou descrever os acontecidos dentro e fora dos sonhos.

The Castle
Enviado por The Castle em 01/08/2020
Reeditado em 18/08/2021
Código do texto: T7023016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.