Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Re – clamar

Quando se fala em REclamar é dizer ao Universo algo duas vezes ou até mais do que com a intensidade original e o Universo vai lhe responder trazendo aquilo que tanto pede.
Peça com cuidado e com o coração repleto de coisas boas e intenções verdadeiras, pois a vibração que emana é aquela que virá ao seu encontro.
Aprenda, compreenda e veja que se fazer de vítima das situações ou das pessoas fazem com que os outros te enxerguem como um coitado, uma pessoa incapaz, porém sois um SER completo e semelhante a imagem de Deus.
Então por que aceita a pena dos outros?
Entenda, pena não ajuda, atrapalha isso sim e menospreza a sua capacidade de “dar a volta por cima”.
É fato que às vezes sentirá a necessidade de desabafar, dividir um pouco do peso que carrega calado(a), tendo já a intenção de encontrar uma solução.
Ao compartilhar uma situação espera que lhe ajudem a encontrar uma saída, pois quem vê de fora consegue ter uma perspectiva diferente daquele que está envolvido no problema.
Ao encontrar a “luz” para sair de determinado problema, foque na solução e se for necessário mude a abordagem, procure aliados, deixe o EGO de lado e comece devagar.
Vale mais a pena a direção a ser percorrida e as pessoas que caminham ao seu lado, do que a velocidade de alcançar o objetivo.
Cada um tem o tempo diferente do outro, então não se compare, erga a cabeça e corra atrás.
Lembre-se do céu só cai a chuva.
Não aceite pena de ninguém, aquele que te menospreza não merece permanecer ao seu lado, pois ao invés de te ajudar, ele vai sim te tornar dependente e incapaz realmente de sair das situações difíceis.
Haverá momentos que o NÃO será necessário ouvir, principalmente sem julgamento e ressentimento, não será por maldade.

O que prefere: Alguém que te desafie ou aquele que não espera nada de você?
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 01/08/2020
Código do texto: T7022905
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Karol Costa
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 33 anos
202 textos (7184 leituras)
16 áudios (204 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/08/20 21:52)
Karol Costa

Site do Escritor