Livro Confuso

MULHERES

Saber que mulheres está cada vez mais firme nas suas decisões em ter jeito de batalhar por tudo que sonhou um dia, e não a nada melhor quando se conquistamos algo que é nosso por direito.

Mulher é cada vez mais diminuída no mercado de trabalho pela sua força e coragem, é importante saber que existe muita concorrência no trabalho por 'Homens que quer sempre dizer que lugar de mulher é em casa.

O lugar delas é onde elas quiserem e deve se lembrar que“ Elas têm todo o direito como os” Homens têm o deles.

Quantas vezes se ouve queixas de chefes dizendo mau de algo que fez errado ou que não sabemos fazer o trabalho corretamente, começamos a perceber que algo está a faltar mesmo que façamos direito sempre haverá reclamações.

Dentro de mim

Corro perigo dentro da solidão!

Tenho

Medo

De

Não

Saber amar novamente, é que cansei de ter promessa, vazias vindo de alguém tão incerto.

Foi aqui que eu o encontrei:

Até tentei conquista-lo de maneiras delicadas:

Tenha a sua liberdade para ser quem é

O momento de se libertar, coloca para fora as lagrimal e dor que a senhora guarda para si mesma!

Vê pessoas felizes e alegre que nem como era antes Amor é liberdade.

Quero que me tenha por inteira, não consigo amar pela metade é preciso confiar em alguém e essa pessoa não seria você, ainda me sinto confusa em relação ao nosso caso as escondidas da sua esposa.

Sempre o enganei com as minhas mentiras e juras de amor, era apenas para ganhar a sua confiança:

Ter-lhe o sonhado poder das empresas e as suas ações todas para mim, você esta nas minhas mãos agora, descobrir que teve todas as mulheres que quisesse e todas você as enganaram.

Conseguiu isso para quer?

Ah! Era porquê sofreu com a outra que lhe traiu na sua cama não é mesmo. Amor é liberdade!

Quero que me tenha por inteira, não consigo amar pela metade é preciso confiar em alguém e essa pessoa não seria você, ainda me sinto confusa em relação ao nosso caso as escondidas da sua esposa.

Sempre o enganei com as minhas mentiras e juras de amor, era apenas para ganhar a sua confiança:

Ter-lhe o sonhado poder das empresas e as suas ações todas para mim, você esta nas minhas mãos agora, descobrir que teve todas as mulheres que quisesse e todas você as enganaram.

Conseguiu isso para quer?

Ah! Era porquê sofreu com a outra que lhe traiu na sua cama não é mesmo.

Na vida existir momento incontrolável…

Estórias de estórias

Na vida de milhares de pessoas acontecer coisas boas e ruins ao mesmo tempo, e isso acaba sendo tão cansativo de se controlar, as possibilidades percas ao longo das jornadas da vida que nos sobrecarrega de uma maneira, incontroláveis e isso deixa-me cada vez mais pensativa sobre à o peso na confidência que levamos sobre as minhas costas.

Uma mulher que viveu sem saber muita coisa, e, nessa altura conhece uma cara que acaba tendo 6 filhos, e tudo que ela não sabia da vida se passa a conhecer, quando este companheiro que ela convive acaba sendo um dos piores possíveis mau sabe ela, este homem esconde um passado sombrio.

Essa mulher se chama Helena, ela mora com os pais antes de conhecer o Carlos.

Ela é uma mulher na faixa de uns 20 anos, costuma passar maior parte do seu tempo estudando é então que ela começa a sair ao cinema, sozinha, pretende conhecer o mundo há fora, cultura, pessoas…

Uma história de medo e fúria acontece quando ela se envolve com um, cara, chamado: Carlos é um, cara de família rica, e a Helena de uma família da roça, ele costuma sem um bom rapaz até demais para Helena e todas as outras pessoas ao redor dele. Helena conheceu o Carlos na faculdade onde ele faz: direito, Helena: Veterinária.

O meu corpo transpira a sua pele passando perto de mim, os seus olhares lançados para mim vez ou outra me fez perceber que ainda o amo muito.

As minhas vontades não são a sua, o que quero o senhor não pode.

Ocasionalmente penso nele em fazer amor, mais sonha cada vez mais a pessoa tocando pela sua pele, lhe fazendo delirar, mordendo os lábios, passeando por tarde parte do seu corpo até parar no exato lugar que realente quer.

Abrir os olhos para o (mundo) garota, a vida não é como conto de fadas é realidade pura o mundo pode ter muita coisa boa para lhe oferecer, mas outras não muito boa para si.

É ruim quando alguém de menospreza sem ao menos de — lhe atenção é, como se não existisse na vida dela, manda mensagem e não responde e, começa a pensar que aquelas pessoas estão a rejeitar. Jamais pense dessa forma, a pessoa deve esta, ocupado cuidando da própria vida e estabelecendo vida pessoal.

Tentar agradar alguém para quer? Cuide de si mesma e seja feliz do seu modo e deixem que procurem e corra atrás de você.

Viver numa mentira é estranho sempre, entenda que vida em redes sociais sempre terá alguém enganando o outro e não será difícil perceber isso.

Apenas viva o que é necessário na sua vida.

A mulher é mãe e leoa ao mesmo um bicho feroz que se mexerem com as suas cria e fizerem algum, coisa a eles, e é ela que vai com toda garra defender os seus filhos.

Mãe que luta por algo melhor para aqueles que amam, e sempre tentando construir o lar de paz, e tenta mantém os seus filhos por perto sempre e cuidam deles como se fossem ainda bebés, mulher heroína que faz do seu lar ser um campo de segurança e quando alguém se aproxima ela vira leoa sempre que tem alguma pegada se aproximar.

Mulher bicho

Mulher feroz

Mulher que guarda as suas crias no ninho, e mantêm doce o seu canto para ninguém tirar de você.

É intenso

Imenso e é terreno de não terra o passado com lembranças!

O corpo da mulher é para ser cuidado ou só visto como pedaço de carne para a sociedade?

Mulheres são na maioria das vezes obrigada a se deitar com APAGAR homens escrotos e totalmente sem escrúpulos, só pensando que o corpo da mulher é para ser tratado como mercadoria, quando se usada é descartada como um nada.

Livre e ser mulher

Livre por escolha

Livremente e segura de si mesma, totalmente independente do seu corpo e cura da saúde mental.

Ivanapatricia
Enviado por Ivanapatricia em 30/07/2020
Código do texto: T7021105
Classificação de conteúdo: seguro